anna

em busca da perfeição

Minha foto
Brazil
Alguém que precisa de ajuda, mas apenas ela pode se ajudar.Quase sem amigos, e em busca da perfeição.Então ela encontra alguém que pode lhe ajudar, ajudar a ser feliz, ajudar a ter auto estima alta, ajudar a se olhar no espelho e gostar do que vê. Eu vivo na escuridão, tentando encontrar meu caminho.Feliz por fora, mas muito triste por dentro.

quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Tentando

Enquanto escrevo este post,tomo um chá,estupido não?Mas tem miseras calorias, que nem ao menos significam algo,praticamente nada de calorias,mas com o maltido açucar,mas este tem um valor calórico pequeno,3g o saquinho com 12 calorias cada, coloquei 2 no chá, total 24 calorias.
Essa semana foi algo normal,eu estava me sentindo um pouco melhor.Mas tive que comer, e cada vez que como me corto.Isso já virou hábito.Tento sempre esconder minhas cicatrizes do braço,estou sempre com uma jaqueta,ou com uma blusa de manga comprida.Ninguém pode ver meus cortes.Afinal o que eu falaria?Semana passada minha amiga viu e eu disse que havia raspado numa porta aqui de casa,ela acreditou,mas ficou horririzada com os cortes,eram apenas 2, mas agora já tenho 9 cortes.Então ela não pode ver,pois o que eu diria?Não tem como explicar 9 cortes no braço.Então estou sempre de manga comprida.
As vezes me sinto sozinha,parece que eu mundo vai desabar sobre mim.Segunda feira eu até faltei aula,eu fiz exercicios a noite,depois acordei na madrugada pra fazer mais exercicios,e quando acordei estava tão cansada, que nem fui para a aula.Fiz mais exercícios de manhã.Acho que até faltei para ficar fazendo mais exercícios.No mesmo dia,almoçei, para claro ninguém desconfiar.Depois miei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário