anna

em busca da perfeição

Minha foto
Brazil
Alguém que precisa de ajuda, mas apenas ela pode se ajudar.Quase sem amigos, e em busca da perfeição.Então ela encontra alguém que pode lhe ajudar, ajudar a ser feliz, ajudar a ter auto estima alta, ajudar a se olhar no espelho e gostar do que vê. Eu vivo na escuridão, tentando encontrar meu caminho.Feliz por fora, mas muito triste por dentro.

domingo, 26 de setembro de 2010

É assim

Você sabe o que é ficar doente sem saber?Sabe o que é querer morrer?Perder a vida,ainda vivendo?
Todos os dias começam a parecer iguais,nf,compulsões,choros,cicatrizes,vomitos...
As coisas parecem que nunca vão dar certo.Pessoas eternas desistem de você.Juras de amor viram pó.A vida começa a perder o sentido.Suas forças vão desaparecendo.Você olha pro lado e não vê ninguém.Não,você não está sozinha,mas se sente assim.O tempo numa solidão amarga.
Crises de choro diárias.Lágrimas que não param de escorrer.Se torna um corpo fraco e vazio.Não ter animo para levantar da cama.Ficar sem comer até cair.A dor é ruim,mas necessária.Seus pensamentos são suicidas.E chega a quase realiza-los,se cortando.Talvez não para querer ver sangue ou se matar.Mas porque a dor por dentro é grande,e você quer provar que ela existe.Uma dor que só você pode enxergar.Se olhar no espelho e simplesmente odiar o que vê.Acordar todos os dias com os olhos inchados,o corpo cansado de exercicios.Perdir desesperadamente um fim para a sua vida.Não achar graça nas coisas.Não vivar,mas sim sobreviver.
Você acha que é drama quando alguém fala que quer morrer?O que levaria um ser humano a tirar sua vida?Acha que é drama quer tentar parar a dor de dentro ,provocando ela por fora?Acha que é drama vomitar após comer demais?Olhe em volta e pense como é não existir,feche os olhos e tente imaginar como não é ter apoio.Saiba que é assim que eu vivo.Ou que nós annas e mias vivemos.
Isso é tudo que eu sinto,eu queria poder me curar disso,mas é dificil,por medo e preconceito das pessoas se elas souberem.É assim que estou vivendo agora.Dias tristes,sem amigos,sem comer,vomitando,ou tentando,me cortando... Então por favor não me julgue,você não saber como é viver assim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário