anna

em busca da perfeição

Minha foto
Brazil
Alguém que precisa de ajuda, mas apenas ela pode se ajudar.Quase sem amigos, e em busca da perfeição.Então ela encontra alguém que pode lhe ajudar, ajudar a ser feliz, ajudar a ter auto estima alta, ajudar a se olhar no espelho e gostar do que vê. Eu vivo na escuridão, tentando encontrar meu caminho.Feliz por fora, mas muito triste por dentro.

quinta-feira, 23 de setembro de 2010

cicatrizes...

Hoje to mal, tive compulsão ! que raiva de mim! GORDA GORDA GORDA!
Depois acabei me cortando, sim eu me corto, com tesoura. Hoje de manhã estava olhando as cicatrizes em meu braço, me senti estranha, como eu poderia fazer isso? Só faço isso pra tentar esquecer a comida.Funciona.Pensando em toda aquela comida você nem sente tanta dor.

Um comentário:

  1. Muito ruim nos cortarmos amor, acabamos estragando o que conseguimos com tanto esforço. Garotas perfeitas não podem ter cicatrizas, apenas na alma, pois essa ninguém vê

    ResponderExcluir