anna

em busca da perfeição

Minha foto
Brazil
Alguém que precisa de ajuda, mas apenas ela pode se ajudar.Quase sem amigos, e em busca da perfeição.Então ela encontra alguém que pode lhe ajudar, ajudar a ser feliz, ajudar a ter auto estima alta, ajudar a se olhar no espelho e gostar do que vê. Eu vivo na escuridão, tentando encontrar meu caminho.Feliz por fora, mas muito triste por dentro.

quinta-feira, 23 de setembro de 2010

A ANNA

Somente quem passou, ou passa por isso sabe realmente o que acontece e o que se passa em sua casbeça.A ANNA vai te consumindo por dentro, primeiro você pensa que pode controlar,que quando quiser para, mas depois se vê num beco sem saída,e só te resta se uniar a ela (anna). Não há um dia se quer que você encoste a cabeça no travesseiro tranquila, nada mais te deixa feliz, seu humor cai, e não há mais estimulo para nada, e você não tem coragem de contar para ninguém, por medo da reação das pessoas, do preconceito, por não entenderem o que realmente está acontecendo, o que se passa dentro de nós.

É assim que me sinto.Ela me consome,mas por fim sempre quis estar aqui.
Agora ela é minha vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário