anna

em busca da perfeição

Minha foto
Brazil
Alguém que precisa de ajuda, mas apenas ela pode se ajudar.Quase sem amigos, e em busca da perfeição.Então ela encontra alguém que pode lhe ajudar, ajudar a ser feliz, ajudar a ter auto estima alta, ajudar a se olhar no espelho e gostar do que vê. Eu vivo na escuridão, tentando encontrar meu caminho.Feliz por fora, mas muito triste por dentro.

quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Triste

Hoje to mal,to triste,não comi nada de manhã, e no almoço,como sempre tive que comer pra ninguém desconfiar de nada.De tarde, eu deitei no chão do meu quarto, sei lá por que, tava mal.A empregada aqui de casa me viu, e perguntou se eu tinha caido,eu falei que não, que estava procurando algo.Ela acho que não acreditou, e perguntou se eu estava com alguma dor, eu respondi que não, ela insistiu, e eu disse que estava com um pouco de dor de cabeça, ela perguntou se eu queria que ela ligasse pra minha mãe.Eu disse que não precisava, que eu ia tomar um remédio.Ai ela saiu, eu tranquei a porta, e comecei a chorar.De repente ouço ela no telefone falando com a minha mãe, no momento fiquei com raiva da empregada, não queria que a minha mãe viesse aqui em casa.Então eu deito no chão do meu quarto e começo a chorar, chorar muito.Minha mãe chega ali, e fala com um tom de voz um pouco mais alto que o normal.Eu não respondo nada, continuo ali no chão chorando.Então ela percebe que realmente estou mal.E fecha a porta, e pede pra mim sentar na cama.Eu sento, e ela senta ao meu lado.Pergunta por que estou chorando.Eu falo que nada.Ela pergunta se eu estou com dor de cabeça, ou com alguma dor.Eu respondo que não.Ela tentando adivinhar,pergunta se eu briguei com alguma amiga.Eu novamente respondo que não.Por mais que eu quisesse falar sobre meus problemas, não podia.Não tinha tanta coragem.Ela ainda tenta adivinhar o por que eu estou chorando.Eu não quis falar o porque.Ela me abraça.E tenta me consolar, mesmo não sabendo o porque de todo aquele choro.Por um momento me senti melhor, eu precisava de apoio, e carinho.Ele me fez rir um pouco.E depois voltou ao trabalho.Eu chorei mais um pouco.E depois fui assistir TV.

Nenhum comentário:

Postar um comentário