anna

em busca da perfeição

Minha foto
Brazil
Alguém que precisa de ajuda, mas apenas ela pode se ajudar.Quase sem amigos, e em busca da perfeição.Então ela encontra alguém que pode lhe ajudar, ajudar a ser feliz, ajudar a ter auto estima alta, ajudar a se olhar no espelho e gostar do que vê. Eu vivo na escuridão, tentando encontrar meu caminho.Feliz por fora, mas muito triste por dentro.

segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Tem dia que eu sinto que não vale mais a pena sorrir

Minha vida está indo.... estou mal, me sinto gorda,horrivel....
Minha fome diminue... tenho que perder peso! Chegar aos 35, se for preciso menos! Quero ver meus ossos, minhas pernas finas, meus braços finos, ver meus ossos da barriga, conseguir gostar de me ver no espelho, colocar minhas roupas sem preocupação.
Vou conseguir! Tenho que conseguir! Ninguém desconfia de nada... tudo está, bem , ou mal. Não sei dizer ao certo.

Só quero chegar aos 35(ou menos).

Nenhum comentário:

Postar um comentário