anna

em busca da perfeição

Minha foto
Brazil
Alguém que precisa de ajuda, mas apenas ela pode se ajudar.Quase sem amigos, e em busca da perfeição.Então ela encontra alguém que pode lhe ajudar, ajudar a ser feliz, ajudar a ter auto estima alta, ajudar a se olhar no espelho e gostar do que vê. Eu vivo na escuridão, tentando encontrar meu caminho.Feliz por fora, mas muito triste por dentro.

terça-feira, 21 de setembro de 2010

BAD

To mal , mal mesmo, ME ODEIO! to muito sem auto estima, to começando a fica com gripe, to cansada, mal mesmo. Hoje era pra mim começa NF, tive compulsão, e mais uma vez a mia não me ajudou, tentei muitas vezes miar mas não consegui! QUE DROGA! ME ODEIO, MUITO!
To cada dia mais gorda e feia! To muito mal, mal mesmo. Parece que é tudo contra mim.
 To bem mal, sem vontade pra nada, na escola ta uma droga! Queria ficar em casa, mas não da, meus pais brigam comigo se eu faltar aula, e se eu ficar em casa acabo comendo também... só queria ser magra! Será que é pedir muito? POR QUE NÃO POSSO ME OLHAR NO ESPELHO E GOSTAR DO QUE VEJO?! Me olho no espelho, to gorda, gorda, gorda!

Minha vida ta uma droga! E é tudo ao redor disso,sou gorda. Se eu fosse magra, Caramba! Minha vida seria tão melhor, eu teria auto estima, vestiria minhas roupas sem preocupação, tiraria fotos sem parecer gorda nelas, as pessoas olhariam pra mim e falariam: '' nossa como você tá magra'', eu poderia serguir o que quero ser na vida.Seria tudo , mas tudo ótimo se eu fosse magra, mas não sou! TENHO QUE SER. VOU SER.
35kilos(ou menos) ai vou eu!
Quando você cair, levante-se, a vida continua, e você não pode ficar ai parada. Quando fracassar, pense que você irá conseguir.Saiba que você poder ser o que quer, motivação, esperanças, tudo vai dar certo, é só uma questão de tempo e força, muita força.

Nenhum comentário:

Postar um comentário