anna

em busca da perfeição

Minha foto
Brazil
Alguém que precisa de ajuda, mas apenas ela pode se ajudar.Quase sem amigos, e em busca da perfeição.Então ela encontra alguém que pode lhe ajudar, ajudar a ser feliz, ajudar a ter auto estima alta, ajudar a se olhar no espelho e gostar do que vê. Eu vivo na escuridão, tentando encontrar meu caminho.Feliz por fora, mas muito triste por dentro.

sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Olá

Olá , então ontem á noite eu fiquei sem comer nada. Hoje acordei fui para escola não comi nada de manhã, na quarta aula começou a dor de cabeça... Cheguei em casa, não queria comer, mas pra minha familia não desconfiar comi um pedaço de polenta, e um frango. Só. Mas depois veio a culpa, não miei , sei lá eu não consigo! Só consegui uma vez, então chorei. Mas hoje vou ficar de NF o resto do dia, e no FDS vou ficar de LF.
Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário