anna

em busca da perfeição

Minha foto
Brazil
Alguém que precisa de ajuda, mas apenas ela pode se ajudar.Quase sem amigos, e em busca da perfeição.Então ela encontra alguém que pode lhe ajudar, ajudar a ser feliz, ajudar a ter auto estima alta, ajudar a se olhar no espelho e gostar do que vê. Eu vivo na escuridão, tentando encontrar meu caminho.Feliz por fora, mas muito triste por dentro.

quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Estou bem hoje.

Olá, então hoje é dia 16/09/10,o dia foi bom, eu não fui a aula, pois estava muito cansada de ser excluida, é horrivel isso.Depois sai com a minha melhor amiga, foi bom ela não estava me excluindo, hoje foi um dia bem legal, e encontrei uma outra amiga na rua, ela é muito muito legal , conversamos um pouco, e depois eu e minha best fomos achar uma fita, procuramos em vários lugares até que achamos. Ela me convidou para ir tomar sorvete! Eu disse que não tinha dinheiro, eu relamente não tinha, mas se eu tivesse , diria do mesmo jeito que não tinha, então ela falou para amanhã nós irmos. Eu falei que tudo bem, então amanhã vou sair com ela para tomar sorvete, ai Meu Deus! o que eu to fazendo! Tive que concordar para ela não desconfiar de nada, então eu fico o dia inteiro que NF, ai como o menos possivel que eu puder de sorvete, e o resto do dia NF. Esse fim de semana, vou com LF, pois é dificil ficar de NF no FDS, se eu ficar de NF começa as compulsões.E na outra semana NF por ao menos 2 dias! Vou ver se eu consigo, e conseguir chegar aos 35 kilos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário