anna

em busca da perfeição

Minha foto
Brazil
Alguém que precisa de ajuda, mas apenas ela pode se ajudar.Quase sem amigos, e em busca da perfeição.Então ela encontra alguém que pode lhe ajudar, ajudar a ser feliz, ajudar a ter auto estima alta, ajudar a se olhar no espelho e gostar do que vê. Eu vivo na escuridão, tentando encontrar meu caminho.Feliz por fora, mas muito triste por dentro.

quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Ficando dificil a cada dia

Olá gente, então esse fim de semana acabou comigo, comi , comi , comi. QUE DRGA!
Mas estou tentando recuperar isso, com NF que vou começar hoje. Acho que foi segunda feira na escola, na aula de educação fisica, a professora mediu e pesou todos, claro que ninguém viu meu peso, ninguém viu o peso de ninguém, estou com 45! QUE HORROR! eu que pensei estar com ao menos 43...
Mas ok, vou emagrecer! Chegar ao meus queridos e perfeitos 35 kilos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário