anna

em busca da perfeição

Minha foto
Brazil
Alguém que precisa de ajuda, mas apenas ela pode se ajudar.Quase sem amigos, e em busca da perfeição.Então ela encontra alguém que pode lhe ajudar, ajudar a ser feliz, ajudar a ter auto estima alta, ajudar a se olhar no espelho e gostar do que vê. Eu vivo na escuridão, tentando encontrar meu caminho.Feliz por fora, mas muito triste por dentro.

sábado, 11 de setembro de 2010

E a vontade de comer diminua...

Olá , bom essa semana , sabe...não sei direito o motivo, mas a fome começa a ir embora... e eu não como muito. É apenas um pouco no almoço para ninguém desconfiar de nada. A vontade de comer começou a desaparecer. Algo começa a funcionar, vendo fotos, compartilhando histórias com outras annas.
Isso é muito bom. Ficar sem comer... bom eu me sinto feliz... leve! Ainda não estou magra, mas vou chegar aonde quero. Ai sim vou ser feliz! E poder usar as minha roupas sem preocupações! Isso vai ser incrivel! Eu vou poder me olhar no espelho e ver meus ossos, minha magreza, gostar de mim, conseguir principalmente vestir as roupas que gosto, conseguir vestir um shorts sem parece uma puta de pernas grandes, sem meninos olharem para mim pelas minha pernas grossas, é odeio isso. E tudo vai ser melhor, poder voltar a tirar fotos, que é minha paixão, sem olhar para a foto e ver toda aquela gordura. Vai ser incrivel quando eu estiver com 35 kilos!

Um comentário:

  1. aah, é que vejo vc com tanto controle, conseguindo perder peso... Eu ainda estou começando, não sei de muita coisa, pensei que talvez,você poderia me ajudar :]

    Beijos.

    ResponderExcluir