anna

em busca da perfeição

Minha foto
Brazil
Alguém que precisa de ajuda, mas apenas ela pode se ajudar.Quase sem amigos, e em busca da perfeição.Então ela encontra alguém que pode lhe ajudar, ajudar a ser feliz, ajudar a ter auto estima alta, ajudar a se olhar no espelho e gostar do que vê. Eu vivo na escuridão, tentando encontrar meu caminho.Feliz por fora, mas muito triste por dentro.

segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Olá

Olá meninas,faz tempinho que não posto aqui.Bom o fim de semana retrasado tava tudo beleza,eu tava me controlando,e na semana também,mas foi só chegar esse o fim de semana passado que foi uma droga! Comi comi comico comi, droga,droga,droga! Eu tava me controlando tanto,tanto.Mas...ai não quero nem falar mais sobre isso. No feriado,que as minhas primas estavam aqui,aconteceu uma coisa bem mal.A gente foi na casa da minha tia,ai o nosso primo de uns 20 anos estava lá,e ele é bem legal,ai ele pegou a minha prima ergueu ela,depois a minha outra prima,e na minha vez, ele TENTOU me erguer,e depois falou:'' nossa que pesada'', eu ri,mas estava chorando por dentro.Isso foi horrivel :/ Mas efim,to tentando comer o NF novamente,essa semana tenho que emagrecer no minimo 2 kilos! Preciso de 35 até dezembro!

Nenhum comentário:

Postar um comentário