anna

em busca da perfeição

Minha foto
Brazil
Alguém que precisa de ajuda, mas apenas ela pode se ajudar.Quase sem amigos, e em busca da perfeição.Então ela encontra alguém que pode lhe ajudar, ajudar a ser feliz, ajudar a ter auto estima alta, ajudar a se olhar no espelho e gostar do que vê. Eu vivo na escuridão, tentando encontrar meu caminho.Feliz por fora, mas muito triste por dentro.

terça-feira, 9 de novembro de 2010

Bad.

Olá,então,hoje (terça-feira) foi um dia muito bom na escola,pois as outras amigas da minha ''melhor amiga'' ,não estavam na escola,e foi muito legal,foi o melhor recreio deste ano,na verdade não o melhor, os melhores eram quando eu e a minha ''melhor amiga'' passavamos o recreio com outras meninas.Bom,acho que foi quarta-feira da semana passado,eu fiquei decepcionada com o meu namorado,e chorei muito.Ele falou comigo no msn,e disse que estava com uma 'quedinha' pela ex dele.Aquilo foi horrivel,me senti uma unutil,horrorosa,gorda,feia.Fiquei muito triste,muito mesmo.E ainda que ele disse isso 2 dias depois que ficou comigo,e 1 dia depois de nós termos completado um mês de namoro.Que belo presente ele me dá.Mas efim, depois ele veio conversar comigo de novo,e disse que era apenas uma quedinha,e que passa logo aquilo,que ele gosta mesmo é de mim.Eu dei uma chance pra ele,outra chance,e ainda estamos namorando.Mas é dificil pra mim,sei que eu posso parecer uma idiota por ainda estar com ele,mas eu o amo de verdade,de verdade,não é porque você é uma adolescente que você não pode amar verdadeiramente não é?
Bom ontem(segunda-feira) eu tive compulsão e comi brigadeiro.Que droga!Raiva imensa!Não miei,mas comecei a me olhar no espelho,me xingar,enquanto eu me xingava não parecia ser eu ali,era como se a anna estive ali ,me xingando sem parar,depois dos xingamentos,comecei a chorar muito mais do que estava antes.Depois me cortei.Sabe eu tinha parado com os cortes,mas não resisti,é como uma obsseção isso,é dificil explicar,sabe eu não consigo sentir a dor do corte,apenas a dor interna.E é como se eu quisesse mostrar que essa dor por dentro existe,provocando ela por fora.Agora estou de nf,o ruim é que eu tenho que comer no almoço,mas vou comer o menos possivel,estou tomando só água e chá,e se eu me sinto muito fraca,como um pedaço de queijo,mas vou me controlar ao maximo,e quinta-feira,como eu vou ter que sair de casa,vou aproveitar e ir no mercado comprar tridents,muitos.
Beijos a todas,e força <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário