anna

em busca da perfeição

Minha foto
Brazil
Alguém que precisa de ajuda, mas apenas ela pode se ajudar.Quase sem amigos, e em busca da perfeição.Então ela encontra alguém que pode lhe ajudar, ajudar a ser feliz, ajudar a ter auto estima alta, ajudar a se olhar no espelho e gostar do que vê. Eu vivo na escuridão, tentando encontrar meu caminho.Feliz por fora, mas muito triste por dentro.

quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Pequena Viajem.

Olá,hoje é dia 27 de Outubro de 2010.Exatamente 22:31 da noite.Hoje eu acordei umas 06:56 mais ou menos da manhã.Fui ao banheiro,levei meu rosto e escovei os dentes.Me olhei no espelho e comecei a ver pequenas melhoras.Ainda gorda.Mas to indo.Fiz uns exercícios por 5 minutos.Depois me arrumei.Não tomei café da manhã como sempre.Se eu não me engano bebi água,mas não tenho certeza,me esqueço facil das coisas.Eu estava até melhor hoje.Cheguei na escola.Minha melhor ou ex melhor amiga tava me ignorando,quase nem dava bola para o que eu dizia.Mas enfim.Eu tirei 10,0 na prova de matemática.O que eu já esperava até.Estava muito fácil.Entregaram os boletins também.Eu tenho muitas faltas,e vou tentar não faltar nenhum dia este bimestre.Minhas notas até que estavam boas.Tirei até 10,0 em matemática no 3º bimestre.E olha que não sou assim muito fã de matemática.Mas enfim,depois no final da 4ª aula,minha mãe veio me buscar para irmos para outra cidade,eu precisava ir ao dentista lá,e ele começou a montar meu aparelho na parte de cima.Fomos para casa,ela fez o almoço bem rápido,eu comi dois frangos a milanesa e bem pouco de uma massa com creme de queijo.Que droga! E olha que tava horrivel aquela massa,não gostei muito.E eu não deveria ter comido dois frangos,apenas um,que raiva! Minha mãe não iria se importar,ela quase nem comeu também.Depois fui ao banheiro e tentei miar,mas não consegui.Me arrumei e fomos para a outra cidade ir no dentista.Chengando lá fomos no dentista,depois minha mãe foi fazer algumas outras coisas.Eu admito que estava com fome,mas não queria comer,só queria beber água,ou mascar trident.Nós não fomos ao McDonald's,que bom.Mas... fomos ao Shopping ): Lá eu comi um pedaço de pizza de Bacon com Cheddar.Que droga!Que droga! Aquilo deveria ter umas 300 calorias,ou mais,concerteza! E bebi um pouco de Coca-cola! Raiva! Mas admito que estava morrendo de sede,mas eu poderia ter pegado uma água né?! Sou uma gorda,idiota! E ainda depois que terminamos,eu idiota pedi pra minha mãe comprar um Milk-shake para mim! DROGA,DROGA! Que raiva! Sou muito idiota! Idiota e gorda! Raiva mesmo. Ainda lá no Shopping vi duas mulheres magrinhas,e lindas.Nossa elas eram muito lindas.Logo depois vi duas mulheres gordas,mas elas eram gordas mesmo,muuuito gordas,achei aquilo tão ridiculo! Depois minha mãe foi em uma loja comprar uns negocios aqui para casa que estão reformando.Pedi a ela onde era o banheiro.E logo fui lá tentar miar todo aquele Milk-shake,e a pizza. Nossa eu consegui miar praticamente todo o milk-shake!Menos a pizza. Isso foi tão alivioso para mim,eu miei com muita facilidade,o milk-shake saiu quase todo ou ao menos espero,eu miei bastante.Sorte que não havia ninguém no banheiro.Eu miava e abria a porta do banheiro e ia para a pia me limpar,fiz isso umas três vezes,sorte que ninguém chegou na hora que eu estava me limpando haha.Miei e depois fomos embora.Cheguei em casa,tomei um banho e fiz meus temas de casa,e agora estou aqui escrevendo o post rs :)
Bom vou ficar aqui no computador mais um pouco e vou dormir.Amanhã e sexta vou fazer NF,minhas primas e meu namorado vem para cá,espero estar pelo menos com a minha barriga mais magrinha rs.Vou indo.Beijos e força a todas! Ah,vou deixar algumas fotos de thinspos no post ali em cima :) BJS!

Nenhum comentário:

Postar um comentário