anna

em busca da perfeição

Minha foto
Brazil
Alguém que precisa de ajuda, mas apenas ela pode se ajudar.Quase sem amigos, e em busca da perfeição.Então ela encontra alguém que pode lhe ajudar, ajudar a ser feliz, ajudar a ter auto estima alta, ajudar a se olhar no espelho e gostar do que vê. Eu vivo na escuridão, tentando encontrar meu caminho.Feliz por fora, mas muito triste por dentro.

terça-feira, 26 de outubro de 2010

LF

Olá,então,voltei a usar o computador,sei que não deu nem um mês, mas minha mãe deixou.
É muito bom isso,porque quando eu to na frente do computador,eu me destraio de não como,além de poder escrever aqui no blog e ver muitos fotos de thinspos.
Eu to me controlando tanto *-* to até com orgulho de mim rs,ainda to gorda,mas ao menos to conseguindo de controlar.
Agora to de LF,era pra mim ta de NF,mas eu so obrigada a comer no almoço e hoje de tarde acabei comendo uma coisinha,então vou ficar de LF.No almoço eu como bem pouco e se der eu escondo a comida no guardanapo,e a tarde tomo um chá, e a noite também. Amanhã vou ao dentista,lá em outra cidade,eu moro numa cidade pequena aqui.Pelo menos espero que minha mãe não me leve ao McDonalds D: se isso acontecer eu morro! Bom mas acho que não vai acontecer,ao menos se minha irmã tiver junto, e minha madrinha não estiver na casa dela. Porque acho que vamos jantar na casa dela. Vou tentar não comer muito lá. Bom hoje foi até melhor na escola,eu tirei 10 na prova de matemática *-* bom,mas tava muuuuito facil mesmo.
Agora já é 20:15 da noite,vou ficar no computador até umas 20:30 de vou fazer axercicios e depois tomar banho, e não vou comer nada,só água e talvez um chá sem açuçar. Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário