anna

em busca da perfeição

Minha foto
Brazil
Alguém que precisa de ajuda, mas apenas ela pode se ajudar.Quase sem amigos, e em busca da perfeição.Então ela encontra alguém que pode lhe ajudar, ajudar a ser feliz, ajudar a ter auto estima alta, ajudar a se olhar no espelho e gostar do que vê. Eu vivo na escuridão, tentando encontrar meu caminho.Feliz por fora, mas muito triste por dentro.

terça-feira, 19 de outubro de 2010

olá

Olá gente,bom faz um tempinho que eu não posto né? hehe.Bom é que eu to meio que de castigo,e vou ficar uns 30 sem pc D: porque eu não fui pra aula,to entrando meio escondida as vezes.Mas quando der eu posto.
Bom eu to começando comer normal,na verdade como uma gorda né! Mas hoje vou começar NF,e vai até quarta no almoço,que sou obrigada a comer :/ Mas efim começando novamente né,o verão já ta chegando e eu tenho que emagrecer rapido ,muito rapido,e sei que com a ajuda da ANNA vou conseguir. Eu já reclamei dela,eu sei.Mas eu fiquei afastada dela um certo tempo,e vi que sem ela não consigo nada,talvez eu fique mais feliz,mas do que adianta?ser feliz e gorda? NÃO! Eu vou ser gordinha e triste com ela,mas apenas uma fase para chegar a perfeição e a felicidade! Bom como dizem: A gente tem que sofrer para ser bonita. E é só uma fase de gordinha e trsite,depois eu vou ficando magra magra e magra,e ao fim vou ficar muito muito feliz! E vou ter coragem de sair de casa! 35 kilos ai vou eu! haha

Nenhum comentário:

Postar um comentário