anna

em busca da perfeição

Minha foto
Brazil
Alguém que precisa de ajuda, mas apenas ela pode se ajudar.Quase sem amigos, e em busca da perfeição.Então ela encontra alguém que pode lhe ajudar, ajudar a ser feliz, ajudar a ter auto estima alta, ajudar a se olhar no espelho e gostar do que vê. Eu vivo na escuridão, tentando encontrar meu caminho.Feliz por fora, mas muito triste por dentro.

sábado, 23 de outubro de 2010

Oi

Olá,então,desde ontem(sexta) eu comecei a me controlar mais,eu vi muitas fotos de thinspos de videos sobre a ANNA,e que me ajudaram muito! To me controlando bastante até,pelos comparado com o que era antes...
Bom hoje(sabado) eu fui almoçar na minha vó,minha mãe meio que me abrigou a comprar uma pizza,porque a minha vó iria fazer quirera para o almoço,e eu não gosto,e é claro se eu não comesse nada iriam desconfiar,então fomos no mercado,ficamos uns minutos escolhendo as pizzas,minha mãe olhava o sabor da pizza e eu as calorias rs.Efim escolhi uma e fomos para a minha vó almoçar.Chegando lá minha vó ligou o forno e colocou a pizza,alguns minutos depois tava pronta já.Eu não tava com vontade de comer pizza,e nem nada.E olha que pizza é a minha maior tentação! Cortei um pedaço e comi devagar,cortei outro e comi devagar.Queria ter comido apenas um,mas para ninguém desconfiar... Eu tava ali prestes a pegar o terceiro pedaço de pizza! Comecei a lembrar de todas as fotos de meninas magras,e me controlei! Isso foi até incrivel para mim, porque seria muito dificl me controlar na frente de uma pizza.Mas eu consegui! Hoje de tarde eu fiquei baixando umas música que minha mãe havia pedido para mim.Era quase 4 horas e minha mãe chegou do trabalho.Eu fiquei falando pra ela que queria cozinhar algo,que eu estava com fome,só pra ela não desconfiar né.Meu primo estava aqui em casa também,ele sugeriu que eu fizesse um mate docê, e brigadeiro! Ok... fiz o mate docê o e brigadeiro,por fim eu comi só umas 4 colheres pequenas de brigadeiro,eu atava tão enjoada de brigadeiro,só de pensar...eca! Sério,to enjoada de brigadeiro,e não é porque como todo dia,eu não como brigadeiro acho que faz meses,mas sei lá tava enjoada de brigadeiro e pronto.Comi pouco brigadeiro e duas cuias de mate docê.Depois no jantar comi uns dois pedaços de polenta sapecada com queijo,e só.Depois tomei um copo de coca cola.Parace que até foi muito,e foi, ou não.Fiquei até surpreendida,eu me controlei muito hoje sério,ao menos comparado com outros dias...

Um comentário:

  1. Ai queria ter essa forca pra conseguir recusar brigadeiro... hj comi ana maria com calda, mas miei.

    Força.

    ResponderExcluir