anna

em busca da perfeição

Minha foto
Brazil
Alguém que precisa de ajuda, mas apenas ela pode se ajudar.Quase sem amigos, e em busca da perfeição.Então ela encontra alguém que pode lhe ajudar, ajudar a ser feliz, ajudar a ter auto estima alta, ajudar a se olhar no espelho e gostar do que vê. Eu vivo na escuridão, tentando encontrar meu caminho.Feliz por fora, mas muito triste por dentro.

segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Meio triste.

Olá,então ontem a noite,eu minha mãe e meu pai fomos jantar em uma pizzaria.Que droga!
Eu comi três pedaços de pizza! Que raiva! Eu comi bem devagar.Depois comecei a me sentir meio culpada...eu fui ao banheiro da pizzaria e miei lá mesmo um pouco.Eu queria ter miado mais,mas se eu ficasse mais tempo no banheiro meus pais poderiam desconfiar de algo, talvez não que estivesse vomitando, mas sei lá.Miei um pouco no banheiro,voltei,e comprei um trident e fomos embora.
Hoje na escola tava um horror.Hoje eu acordei cansada,mal,triste.Minha melhor amiga ou ex melhor amiga ta se afastando de mim, e eu não tenho mais ninguém.No intervalo eu ela e mais uma outra amiga dela fomos na quadra ver o jogo,eu tava sem animação,estava bem triste.Um menino tava sentado ao meu lado,ele era amigo dessa amiga da minha melhor amiga ou ex melhor amiga rs.Ele começou a comer um cachorro-quente ali do meu lado.Eu juro,juro mesmo que não fiquei com a minima vontade,eu fiquei com nojo,queria que aquele momento acabasse logo,sério eu fiquei com nojo,como alguém pode comer aquilo,deve ter muitas calorias.Eu sai do lado dele.As outras aulas foram chatas.
Cheguei em casa e o almoço tava na mesa já.Não estava com a minima vontade de comer.Mas eu tinha,para ninguém desconfiar.Pequei pouca comida.Comi bem devagar um pouquinho da comida.Como não queria comer mais,pequei um guardanapo e fingia que limpava a boca quando coloca toda ela nele.Depois fui ao meu quarto,e comecei a chorar,sinceramente não sei bem por que.Mas eu estava triste.

Um comentário:

  1. é muito ruim ter que chegar em casa e ter de comer algo pra ninguém desconfiar, acontece isso cmg todos os dias ;/

    ResponderExcluir