anna

em busca da perfeição

Minha foto
Brazil
Alguém que precisa de ajuda, mas apenas ela pode se ajudar.Quase sem amigos, e em busca da perfeição.Então ela encontra alguém que pode lhe ajudar, ajudar a ser feliz, ajudar a ter auto estima alta, ajudar a se olhar no espelho e gostar do que vê. Eu vivo na escuridão, tentando encontrar meu caminho.Feliz por fora, mas muito triste por dentro.

quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Happy D:

Olá, faz um tempinho que eu não posto aquo né s:
Bom nesse fim de semana foi especial,pois eu voltei com um ex namorado,ele é carinhoso,fofo,estiloso,eu realmente gosto muuuuito dele *-* só que ele mora em outra cidade ): então a gente só se ve nos feriados,ou em algum fim de semana,ele disse que semana que vem ele vai ter 'a semana do saco cheio' na escola e vai vim pra cá *-* , eu fiquei feliz essa semana, eu estou feliz,mas o problema é que ai eu acho que tá tudo bem,e como, como uma vaca gorda @@@:
E ainda quando ele veio pra cá,ele viu aquelas cicatrizes no meu braço,e queria saber o que era,mas eu claro não disse,ele queria muito saber,mas eu não falei.Talvez se um dia eu parar num hospital por não comer,ele e todos saibam...
Mas o problema é que estou comendo muito essa semana,que droga! Vou tentar parar de comer tanto,eu sou do tipo que se estou triste como,se estou feliz como mais ainda @: ,mas é sempre melhor estar triste,ainda mais por causa da ANNA,assim eu sei que sou gorda,e que tenho que parar de comer.
Eu espero conseguir,ai sim vou ser feliz,muito feliz mesmo! 35 kilos,eu vou ter!

Um comentário:

  1. AAAH, ainda bem, sorte com seu namorado, amor.
    A Anna nunca via te abandonar, amiga, ela vai estar aqui sempre que precisar. <3 Assim como a Mia, quando comermos muito! IUHEUIEHUIEH , força!

    ResponderExcluir