anna

em busca da perfeição

Minha foto
Brazil
Alguém que precisa de ajuda, mas apenas ela pode se ajudar.Quase sem amigos, e em busca da perfeição.Então ela encontra alguém que pode lhe ajudar, ajudar a ser feliz, ajudar a ter auto estima alta, ajudar a se olhar no espelho e gostar do que vê. Eu vivo na escuridão, tentando encontrar meu caminho.Feliz por fora, mas muito triste por dentro.

terça-feira, 12 de outubro de 2010

:/

Essa semana eu até estava feliz,estava namorando tudo lindo,mas comendo horrivelmente @@:
Enfim,eu add uma ex do meu namorado no orkut,e não falei pra ela que eu estava namorando com ele,pedi se ela era só amiga dele,ela disse que eras namorada dele,não acreditei,comecei a chorar,fiquei muito decepcionada com ele,e já dei tantas chances para ele,eu gosto dele de verdade,de verdade mesmo,e eu quase sinto que ele também gosta de mim de verdade,mas porque ele faz isso comigo? Devo ser gorda,ele deve gostar de me decpcionar... :/
Bom,ele disse que não estava namorando com ela,que estava namorando somente comigo,infelizmente não consigo acreditar tanto nele.Ainda estou namorando com ele,mas eu não falo mais tanto com ele,vou esperar ele vim para a minha cidade novamente,e quero conversar com ele pessoalmente.
Bom eu estou tentando me controlar,mas eu como :/ essa semana me olhei no espelho e acho que devo ter emagrecido algo,ao menos um kilo.Espero.
Tenho que me pesar urgentemente,a balança aqui de casa quebrou,e eu estou a mais de um mês sem me pesar.Vou começar a fazer o seguinte: de manhã eu nunca tomo café da manhã,em tudo ótimo,no almoço vou comer um pouco,pois ninguém pode desconfiar de nada.A tarde vou me controlar ao maximo,beber muuuuuita água,e se não conseguir me controlar e achar que eu vou ter compulsão eu como algo bem leve.No jantar vou comer pouco.E assim vou ficar por uma ou duas semanas.Ai eu começo a pular o jantar e a só almoçar,talvez assim eu me controle mais.Ah esqueci de contar uma coisa,bem mal :/ Minha familia viu minhas cicatrizes no braço! Que raiva! Minha mãe não para de me perguntar o que aconteceu! Eu falo que não vou dizer , ela acha que eu briguei com alguém na escola,mas eu nunca vou dizer o que eu fiz.Bom essa foi mais uma semana minha.Amanhã tem aula :/ QUE DROGA! Odeio a minha escola,odeio mesmo :/
Mas fazer o que :/ Vou indo,beijos,força a todas!

Um comentário:

  1. Oh linda linda tudo bem? É difícil encontrar um blogue que dê para entender o que a menina quer dizer, a maneira como escreves é boa. Gostei disso. e Olha uma coisa, devias tomar café da manhã, eu tomo um yogurte magro, só para por o organismo a funcionar. eu falo que é melhor agora, antes tbm não tomava. Os cortes é uma coisa que não compreendo. Eu quero ser magra linda maravilhosa para mostrar o meu corpo a toda a gente. Bem estou a seguir-te. Actualiza ok?

    ª

    ResponderExcluir