anna

em busca da perfeição

Minha foto
Brazil
Alguém que precisa de ajuda, mas apenas ela pode se ajudar.Quase sem amigos, e em busca da perfeição.Então ela encontra alguém que pode lhe ajudar, ajudar a ser feliz, ajudar a ter auto estima alta, ajudar a se olhar no espelho e gostar do que vê. Eu vivo na escuridão, tentando encontrar meu caminho.Feliz por fora, mas muito triste por dentro.

sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Quese desmaio

Era quarta feira, eu havia almoçado pouco, fiquei a tarde inteira sem comer, era mais ou menos umas 3:30 da tarde, fiz exercicios. Quando terminei fui para a TV, levantei fui para a cozinha, e senti uma tontura, tudo atav ficando preto... foi estranho, quase desmaiei.Fui até a fruteira e pqguei uma ameixa para comer, eu estava fraca, comi a ameixa, o rosto do dia NF ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário