anna

em busca da perfeição

Minha foto
Brazil
Alguém que precisa de ajuda, mas apenas ela pode se ajudar.Quase sem amigos, e em busca da perfeição.Então ela encontra alguém que pode lhe ajudar, ajudar a ser feliz, ajudar a ter auto estima alta, ajudar a se olhar no espelho e gostar do que vê. Eu vivo na escuridão, tentando encontrar meu caminho.Feliz por fora, mas muito triste por dentro.

sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Nova semana.

Segunda feira dia 16/08/2010 começou minhas aulas, foi uma semana dificil, eu sou meio excluida sabe... tenho sim amigas, mas sou excluida, é dificil explicar. O 3º Bimestre começou, tenho que estudar muito, tirar boas notas esse Bimestre. Nessa semana to me controlando ao maximo que posso. Mas acho que posso mais, todas podem se controlar, para que comer afinal? Do que adianta? Se você come você apenas engorda, a comida serva para isso: ENGORDAR. Comida engorda, então é melhor não comer , afinal você não quer ser uma gorda certo? Eu não quero ser gorda.
Me controlo ao maximo, mas sei que posso mais, nessa outra semana vou me esforcar mais, a cada dia é uma nova batalha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário