anna

em busca da perfeição

Minha foto
Brazil
Alguém que precisa de ajuda, mas apenas ela pode se ajudar.Quase sem amigos, e em busca da perfeição.Então ela encontra alguém que pode lhe ajudar, ajudar a ser feliz, ajudar a ter auto estima alta, ajudar a se olhar no espelho e gostar do que vê. Eu vivo na escuridão, tentando encontrar meu caminho.Feliz por fora, mas muito triste por dentro.

sexta-feira, 29 de outubro de 2010

anna e mia

Olá,então ontem(quinta) eu sai,depois fui comprar uma blusinhas com a minha mãe.Se senti extremametente horrivel.A cada blusa que eu provava ficava pior,nenhum ficou realmente boa em mim,sou uma gorda ridicula! Mas acabei comprando apenas uma.Depois fui para casa,dai comi muitas frutas.Era pra mim fica de nf! Droga! Mas efim.Hoje na escola foi uma coisa bem estranha,na aula de portugues a professora disse que ia falar de um assunto importante, e problematico.Eu claro logo pensei na anorexia,mas eu tava duvidando que ela iria falar de anorexia,acho que seria conhecidencia demais não? E de repente ela disse: '' A anorexia nervosa'' Naquela hora eu quese não acreditava,sério,foi até surpreendente isso,quase ninguém fala sobre isso.Mas efim ela leu algumas reportagens,e deu algumas perguntas para a gente responder.Isso foi até estranho,porque ninguém imagina que há alguém ali na sala com anna.
Vim para casa comi bem pouco,e hoje e amanhã vou tentar ficar de NF.Beijos! Força a todas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário